Menu

Acontece na Cidade - Itens filtrados por data: Sexta, 05 Outubro 2018

Laura Jane Grace and the Devouring Mothers com ingresso pela metade do preço

  • Publicado em Show

O primeiro show da banda Laura Jane Grace and the Devouring Mothers em divulgação do ainda inédito debut Bought to Rot, no Rio de Janeiro, dia 23 de outubro, ficou ainda mais especial. É porque o preço do ingresso para assistir a estreia mundial da turnê do novo projeto da vocalista do Against Me! caiu pela metade - agora custa apenas R$ 40! O valor acessível a um evento de artista do primeiro escalão do punk rock mundial foi garantido pela parceria da OnStage Agência com a Powerline Music & Books.

Leia mais ...

Grupo Teatral Moitará comemora 30 anos encenando “A Busca"

  • Publicado em Teatro

Fundado pela atriz Erika Rettl e pelo diretor Venício Fonseca no Rio, o Grupo Teatral Moitará comemora 30 anos de trabalho continuado. Senta que lá vem história. Nestas três décadas construiu sólido repertório e tornou-se referência na linguagem da Máscara Teatral, estrela-guia de suas atividades de pesquisa e espetáculos. Mais ainda: formou gerações de atores nesta linguagem, é requisitado por grupos e artistas (entre outros, suas máscaras estiveram na peça “As centenárias”, de Newton Moreno, 2009) e TV (ministrou palestra-espetáculo a convite de Luiz Fernando Carvalho para o elenco da minissérie “Hoje é dia de Maria” e também o diretor Venício Fonseca participou como instrutor de dramaturgia da novela “Novo mundo”), realizou exposições e livros, constituiu o Ponto de Cultura “Palavras Visíveis”, que também está fazendo aniversário - celebra 10 anos de capacitação de atores surdos, que hoje rodam o país em apresentações - e formou uma sede que é farol para ministrar cursos e oferecer biblioteca para pesquisas sobre artes cênicas no Rio.

Leia mais ...

"Corpos Opacos" estreia no SESC Copacabana

  • Publicado em Teatro

As freiras coroadas da Colômbia, que até o século XIX experimentaram a clausura absoluta no mosteiro de Santa Clara, em Bogotá, inspiraram as atrizes Carolina Virgüez, colombiana que reside no Brasil há 38 anos, e Sara Antunes a idealizar e criar a peça Corpos Opacos. Para assinar a direção, convidaram a diretora Yara de Novaes. A montagem estreia no dia 10 de outubro, no Sesc Copacabana, com apresentações de quarta a domingo, até 04 de novembro.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS