Loading...

The Calling fará show no Rio em maio

foto: divulgação


A banda norte-americana The Calling aumenta ainda mais sua já gigante nova turnê pela América Latina, que acontece de abril a junho deste ano. Com mais datas, incluindo um show extra em São Paulo (apresentação do dia 21/04 teve todos os ingressos vendidos!), o giro agora tem 22 shows pelo Brasil, passando por 14 estados nacionais, além de shows no México, Argentina e Chile.


A turnê, que também é uma realização da Vênus Concerts. Confira abaixo a agenda completa e os respectivos links para a compra de ingressos.


Alguns shows da gigante nova turnê terão abertura de Liberati, o guitarrista do The Calling, que fará um set acústico de voz e violão.


O The Calling promete shows repletos de hits que marcaram a geração dos anos 2000, uma porção de músicas que eram recorrentes em rádios e com clipes na antiga MTV.


O disco de estreia da banda, Camino Palmero, lançado há 23 anos, foi certificado à época com Disco de Platina pelos mais de 125 mil exemplares vendidos no país, segundo a Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD).


É neste álbum que saíram músicas tocadas à exaustão em rádios e na antiga MTV Brasil, como "Wherever You Will Go", "Adrienne", "Things Don't Always Turn Out That Way", "Unstoppable", "Stigmatized", "Final Answer", "For You", entre outras.


O sucesso imediato do disco tem a ver com a entrega de Alex Band neste material de estreia do The Calling. Tem técnica, arranjos e melodias bonitas, letras sentimentais que impactaram toda uma geração.


Assim como nas outras passagens do The Calling pelo país, Alex promete noites de diversão e nostalgia para celebrar, cantando todos juntos, um disco único na história da música.


SERVIÇO:

05/05/2024: Rio de Janeiro, Brazil @ Vivo Rio

https://showpass.com.br//evento/1222/The_Calling