Loading...

Sucesso!!!


Num cenário exuberante, aos pés do Morro da Urca (pode-se até tocá-lo), um sarau apresentado por Ricardo Cravo Albin e conduzido por Jorge Salomão encantou os cerca de 200 convidados que por lá apareceram.

Tendo o Quinteto Novos Chorões como base, Nelson Cavaquinho foi celebrado através de suas músicas nas interpretações de Manu Santos, Morana, Luiza Dionízio, Fernando Rocha, Paulinho Mocidade e Claudinho Guimarães. No charmoso Largo da Mãe do Bispo, uma área ao ar livre sob centenárias mangueiras (muito apropriado) pudemos todos desfrutar da boa música e do simpático bufê que oferecia bebidas e salgadinhos que remetiam ao ambiente de um boteco.

Entre caldinhos de feijão, quibes e caipirinhas, tudo se passou na mais perfeita harmonia. A sala de exposição ficou linda! Igualzinho o layout do projeto! Exatamente como eu havia imaginado que ficaria.

Entre os velhos e novos amigos que foram prestigiar essa minha exposição, contamos com algumas figuras públicas que abrilhantaram o evento como o casal Haroldo Costa e Mary. Mas a visita inesperada da cantora Rosemary foi a cereja do bolo. Muito legal ter uma das fotografadas ali, ao vivo e a cores.

Com tudo dando tão certo, não poderia ser diferente: uma forte repercussão na mídia veio premiar nosso trabalho bem feito. Tivemos espaço no rádio (CBN e Roquette Pinto) com entrevistas, nos jornais locais (O GLOBO, com nota na coluna GENTE BOA, de Joaquim Ferreira dos Santos; nota na coluna do Ancelmo Góis e matéria no Segundo Caderno). Tivemos até duas chamadas na agenda de cultura do Informe Rio, da REDETV!.

E na internet, então? Lá foi que bombou geral: JB Online, Ana Ramalho, Blog da Hilde e muito mais. Tanto sucesso que vamos repetir a dose no interior!

Levaremos a exposição, nos mesmos moldes da que está em cartaz (até 23 de julho) para Petrópolis! No Palácio de Cristal! O que certamente renderá um outro "aconteceu" repleto de glamour, como a Cidade Imperial merece. Também fomos convidados a participar do festival de inverno que acontece em julho, há 18 anos, na cidade capixaba de Domingos Martins! E estamos em entendimentos.

É difícil falar da gente mesmo (ou escrever). Fica parecendo autopromoção. E é! Mas não dá pra deixar passar em branco quando um projeto nosso é bem executado. E foi isso, o resumo da ópera: um projeto bem executado. Graças à competente equipe da Casa 10 Comunicação & Cultura composta pelo trio de ouro: Andréia Constâncio, Gloria Castro e Fernanda Moreira; ao caprichoso Paulo Marrucho; à equipe de apoio: Conceição Covas, Carla Barros e LP; e aos geniais Jorge Salomão e Ricardo Cravo Albin.

Estamos todos de parabéns!